quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

"Isso"

Não.
Não queria falar sobre isso.
Mas ia falar sobre o quê, se não sobre isso?
Hum, pensando bem, há muitas coisas sobre as quais eu poderia falar.
Sim, como, por exemplo, o porquê das joaninhas vermelhas com bolinhas pretas estarem sumindo ou a maneira pela qual os alienígenas pretendem invadir a Terra.
Mas o fato é que não sei ao certo o porquê das joaninhas vermelhas com bolinhas pretas estarem sumindo nem a maneira pela qual os alienígenas pretendem invadir a Terra.
Dizem as más línguas que as joaninhas vermelhas com bolinhas pretas estão sumindo porque estão em extinção e os alienígenas vão nos matar quando invadirem a Terra.
Dizem as boas línguas que as joaninhas vermelhas com bolinhas pretas estão sumindo porque estão em extinção e os alienígenas vão nos ajudar quando invadirem a Terra.
Diz a minha língua que ninguém sabe a verdade, na verdade, de verdade.
Então, de que adianta falar sobre alguma coisa sobre a qual ninguém sabe?
Bem... sendo assim, imagino que devo abster-me de escrever sobre qualquer assunto.
Inclusive sobre isso.
...

"An I forget jus why I taste/ Oh, yeah, I guess it makes me smile"...

7 comentários:

Pahh disse...

Karoool!
xD
ei legal o texto sobre "isso"
mais perai a gente tava falando sobre "isso"?
xD

beeijo
comenta lah tbm^^

Tati disse...

Isso mesmo!

pseudo-eu-mesma disse...

Manteiga de Iaque.

?

Paah ou Patê disse...

Waaaa

como assim EMUXA!?

aaahh vaai...

xD

brigada por fala ke to escrevendo bem...
xDD


beeijooo

elfen_queen disse...

acho que vou me abster de qualquer comentário então.

777 disse...

Nha..fiquei com do das joaninhas, pois tanto as más quanto as boas línguas confirmam a extinção delas...mas sabe, creio que elas estão fugindo pra NZ, sabia! Meu, tem mtas aki.. olha só uma das chefes do fuga

http://www.flickr.com/photos/juliano_rv/2276070439/

777 disse...

*ta, nao foi...mas eh so recortar e colar na barra de endereco..