segunda-feira, 14 de abril de 2008

Episódio de Coração Gelado

. Coração Gelado estava apoiado na grade de sua varanda circular, no alto da Gloriosa Torre de Marfim, fumando um cigarro e observando, melancólico, a paisagem ao seu redor.
. - Coração Gelado!! – gritou-lhe uma voz vinda do jardim. Era Sigmund Solfieri, Jardineiro-Mor dos Castelos de Manskaoosin.
. - Sigmund!
. - Coração Gelado! Disseram as más línguas que o senhor havia derretido.
. - Pois é. Endureci, de novo. O passado se repetiu, a Rotina se instalou na minha poltrona favorita... E eu cansei – acrescentou, soltando anéis de fumaça.
. - Hum. Posso fazer alguma coisa pelo senhor?
. - Na verdade pode, sim. Suba aqui, acompanhe-me numa bebedeira.
. - Ora, com todo o prazer!


"Eu vejo o futuro repetir o passado, eu vejo um museu de grandes novidades..."

Um comentário:

Tati Leutwiler disse...

E os Ursinhos Carinhosos?

Ei! Você está na minha Torre de Marfim! Devolve!
Só porque eu dei uma reformada na minha e revesti de Mármore por fora não significa que ela não seja mais de Marfim...

Ou será que você comprou a sua na mesma liquidação de Torres de Marfim que eu? o.O
Isso que dá aproveitar promoções... Acaba que fica todo mundo com a mesma torra... Por isso mesmo pus mármore por fora da minha. Acho digno.

Eu, meu, minha, mim...
Certo, certo... Mande lembranças ao Sigmund Solfieri por mim (ei! isso me lembra de um certo mentor intelecto-espiritual que eu ainda não tenho... Hmmm...)

Hasta la vista, Iced Heart (viu só? agora vem em dois idiomas!)